Termos e Condições

Nosso maior desejo e fazer com que nossa(o) cliente se sinta satisfeito. Para tanto, se você se arrependeu de alguma compra, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega.

Após o contato, basta nos enviar o produto em perfeito estado, lacrado e sem uso, acompanhado de sua nota fiscal, que iniciaremos o processo de troca ou devolução. Não podemos fazer trocas de produtos que foram abertos ou usados.

Os custos de transporte para trocas ou devolução são de responsabilidade do cliente, exceto se houver comprovação de defeito do produto. Nesse caso, assumimos os gastos de envio.



Devoluções
Se você simplesmente se arrependeu da compra e quer seu dinheiro de volta, o valor do produto será restituído na próxima fatura do cartão de crédito utilizado. Em casos de pagamentos através de boletos, a restituição será em sua conta corrente em até 30 dias.



Produtos com defeito
Se o produto recebido apresentar algum defeito, você deve seguir o mesmo procedimento de troca, entrando em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega. O defeito será analisado pela loucasporcosmeticos.com.br e pelo fabricante. Comprovado o defeito, o produto será substituído dentro de um prazo máximo de 30 dias.



Cupom Promocional

Para usar um cupom promocional, basta digitar o código no campo "Cupom Promocional" quando estiver no seu carrinho de compra (ao lado de calcule o frete). O valor do cupom será apresentado como desconto na sua compra.

O desconto do cupom é válido somente para os produtos e não pode ser utilizado para pagamento do frete.